PRÍNCIPE

10/01/2013 20:27

 

Olhos tão negros como a noite,
Voz tão forte como o ronco do trovão,
Pele em uma linda sintonia com o seu interior
E uma boca tão bem desenhada com uma obra-prima.
Assim é feito o meu menino,
Que enche de alegria a minha vida,
Que transforma minha poesia
Na mais pura e singela declaração.
Nas palavras de um arcanjo encantador,
Vi o amor se realizando em mim,
Entendi o real sentido desse sentimento
Que preenche a nossa vida com esperanças.
Esperança de um dia estar em teus braços e nunca mais sair.
Esperança de te fazer meu futuro, de te dar minha alegria.

Somos seres imperfeitos,
Não entendemos o amor em sua verdadeira expressão.
Buscamos o prazer físico
E não nos importamos em valorizar nosso interior.
Quando te encontrei, tive certeza
De que eras minha tradução do amor.
No mesmo instante notei que em você
Estava a resposta de minha pergunta.

Sabemos bem que estamos distantes,
Que o nosso amor ainda não pode se realizar.
Sabemos a barreira da distância
Que existe entre a tua boca e a minha.
Mas sabemos também que bem mais forte
É o sentimento que pulsa em nossos corações.
E que, mesmo estando separados,
Temos nossas músicas e poesias.
E assim, quando sentires minha falta,
Quando a saudade bater forte no teu coração.
Lembre deste poema que te fiz
E pense que eu estou em cada letra,
Em cada palavra e frase,
Com um sorriso nos lábios
E com uma vontade enorme de gritar:
“EU TE AMO E PARA SEMPRE VOU TE AMAR!”