MINHAS LÁGRIMAS

13/01/2013 10:26

 

 
 
Sobre o céu estrelado do meu quintal
Escrevo tortas memórias da minha vida
Transcrevo em ponto de caneta
Aquilo que me faz triste, que me faz chorar.
Cada lágrima que escorrega pelo meu rosto,
Traz consigo lembranças torturantes
De um amor jurado ser todo meu,
Mas que eu o via sendo dividido entre milhares.
Oh! Pobre de mim! Pobre do meu coração!
Amei tanto um alguém que nem me preocupei
Se esse alguém também me amava.
Tantas juras ao ouvido ele me disse...
Tanto carinho ele me fez...
Quantos beijos trocamos
Na loucura de um sonho shakespeariano.
Como se houvesse entrado num paraíso,
Embarquei nesse Romeu e Julieta,
Jurando que o fim seria diferente do conto.
Tanto amei...
Mas não tive a alegria de ver esse amor crescendo,
Manifestando a glória rezada pelos literários românticos...

Enquanto choro - escrevo
As estrelas no céu vão dançando,
Esquivando-se das nuvens que tentam cobri-las...

Meus olhos já não suportam o peso,
Já não conseguem mais derramar uma só lágrima,
Nem ao menos conseguem permanecer abertos,
O sono invade o meu ser...

Quem sabe meus sonhos trarão algum conforto
Para essa loucura de amor-sem-fim.