CARTA DO AMOR À SOLIDÃO

13/01/2013 10:29

Olá Solidão,
Eu me chamo Amor e vim aqui para te fazer um suplício.
Há muito tempo eu estou sofrendo com o fim de uma vida,
Não uma vida qualquer, mas a minha vida!
Como foi que isso aconteceu?
Bem, a Ilusão estava passeando pelo país Mente
E, durante sua estadia, fez o maior estrago na província Coração!
Eu, Amor, era um morador do Coração,
E pude sentir na alma os impactos causados pela Ilusão!
Depois de bagunçar toda a minha vida,
Assaltou a dispensa dos meus Sonhos,
Estuprou a minha Esperança
E espancou a minha Fé!
Como consequência, me jogou nesse poço,
Onde tu és a rainha!
Venho clamar a ti que me deixes subir na corda Piedade
E assim poderei ir ao hospital do Tempo
Para curar todas as minhas feridas,
Pois o Recomeço, meu fiel amigo,
Aguarda-me
Para recriar uma nova vida!

Desesperadamente eu,
Amor